segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Uma carta para a Emile do futuro

Oi Emile 2. Sabe que isso me lembra The Flash? Então, vamos nesse esquema. Como vai o mundo 2? Já deixou de ser trouxa e ignorante? Podemos voar? Os médicos descobriram curas para doenças incuráveis? E os crushs? Se bem que aí já é 2034 e você já deve estar com um namorado, quem sabe um marido. E que rumo na sua vida você tomou? Espero que seja um bem digno, viu?! Eu sei que estou te enchendo com tantas perguntas, mas quando eu chegar na sua idade, quero chegar lacrando e abalando geral. Bem viva, sabe? Supondo que você já tenha uma filha, leve ela a shows dos seus ídolos, pois o que sua mãe não pode dar a 19 anos atrás agora, você poderá dar agora.

Não sei em que horário você estará lendo isso mas, eu fico feliz por você ter vivido esses anos todos. Passar por tudo sempre de cabeça erguida é o nosso forte HAHAHA. Se cuida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário