sábado, 7 de novembro de 2015

Bem vindos, novamente! + 5on5 (Lembranças)

Alô! Como vocês vão? Eu vou bem. Primeiramente mil perdoes por ter reformado novamente e ter apagado tudo. Eu não vou dizer "agora vai demorar muito pra eu reformar" porque provavelmente daqui há algumas semanas terei feito tudo isso novamente huehuheue. Gostaram do layout? Eu amei. Ele foi feito por mim e eu tentei deixar uma pegada de "verão", sabe? Ficou bem fofo, vai?! HAHAHA. Ontem foi meu teste de Matemática. Eu me sai super mal apesar de ter estudado pra caramba. Valia 1,5 e eu devo ter tirado  no máximo 0,7. "Nossa Emile, mas você não fica triste e nem preocupada?" Lógico que fico. Mas é melhor rir pra não chorar, não é? Pra isso não ficar muito longo vamos partir logo para a postagem.

Sempre gostei de fotografia mesmo não sabendo as manhas de como tirar fotos legais e tal. "Mas Emile, pra que você entrou num projeto de fotografia, sua ignorante?" Nem eu sei. Eu, Maíra, Luane, Gabbi e Julia nos juntamos para fazer uma 5on5. O tema desse mês é lembranças. Foi meio difícil pensar no que me trás lembranças. Pra quem não entendeu, 5on5 é basicamente 5 blogueiras que postam 5 fotos todo mês no dia 5. E adivinha quem logo no primeiro mês está postando atrasado? Exato. Mas nem foi porque eu quis. Eu estava estudando e ai a situação fica difícil, rç. Ah, as fotos foram tiradas pelo celular, então me deem um descontinho (roubei isso da Luane).


Essas são duas, das minhas três melhores amigas. Essa foto é de 2012, eu tenho amor tããão grande por ela <333 Foi num aniversário de outra amiga nossa. Fomos do colégio ao shopping de limousine rosa HAHAHA. Apenas saudades. <3

Essa foi no Festival Coca-Cola <3 A saudade me consome, scrro!

Amor pelas minhas polaroids <3

Esse foi num dos dias mais especiais da minha vida <3 Pude conhecer a arena da minha cidade e ir a copa. Foi um jogaaaasso!

Mais uma lembrança do CCF! <3 Esse button é muito amorzinho!

Foram essas as fotos gente, eu espero que tenham gostado do post. Até! (Eu reduzi o tamanho das imagens, me desculpem).



Nenhum comentário:

Postar um comentário